Prefeitura de Matrinchã publica lista da 2ª Convocação para Processo Seletivo 2023 de Diversas Áreas

Oportunidades Temporárias Atrairão Candidatos de Várias Especialidades e Níveis de Escolaridade

A Prefeitura de Matrinchã, em uma iniciativa para fortalecer seu quadro de pessoal e atender às necessidades locais, lançou o Edital do Processo Seletivo 2023/24. Este processo se destaca pela oferta de diversas vagas temporárias, abrangendo diferentes níveis de escolaridade e especialidades.

O processo seletivo tem como objetivo a contratação temporária para a Prefeitura, incluindo cargos no distrito de Lua Nova. As vagas disponíveis variam de nível fundamental a médio, abrangendo funções como Monitor de Ensino P.A.C., Porteiro(a), Merendeira, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Diversos em Educação, Auxiliar de Secretaria, Agente de Endemias e Agente de Saúde.

2ª Convocação de Selecionados e Cadastro Reserva

Acesse a Lista de Convocação de aprovados

Acesse o Resultado Final

Acesse o resultado preliminar