Prefeita Ivânia Fernandes reúne para tratar da retomada das obras das casas populares em Matrinchã.

Uma boa notícia para os moradores de Matrinchã!

A prefeita Ivânia Fernandes reuniu nesta segunda-feira com o Presidente da Alexandre Baldy para tratar das obras das casas populares que serão retomadas em breve. Segundo ela, a equipe da Agehab- Go ( Agência de Habitação de Goiás) estará na cidade na próxima semana para tratativas da primeira etapa e dar início à segunda etapa do projeto. “Estamos muito felizes em poder oferecer mais dignidade e qualidade de vida para as famílias que mais precisam”, disse a prefeita, que agradeceu o apoio do deputado . “O Alexandre Baldy foi Ministro e deputado Federal e é um grande amigo de Matrinchã e tem nos ajudado muito na busca por recursos e melhorias para o nosso município”, afirmou.