Prefeita Ivânia Fernandes impulsiona o desenvolvimento de Lua Nova com investimentos em infraestrutura

Ordens de Serviços assinadas marcam o início das aguardadas obras de pavimentação e reforma do ginásio, trazendo melhorias significativas para o distrito.

Lua Nova, 11 de Junho de 2023 – Em um passo determinante para o progresso de Lua Nova, a Prefeita Ivânia Fernandes demonstrou seu compromisso inabalável com a melhoria da infraestrutura local ao assinar, na manhã de hoje, duas Ordens de Serviços históricas em parceria com a renomada Empresa TM Marques Construtora Ltda. Estas ordens sinalizam o início iminente das obras de Pavimentação em vias públicas e Reforma do Ginásio de Esportes, projetos há muito aguardados pela comunidade.

Pavimentação em Vias Públicas: Um Caminho para a Acessibilidade e Conectividade

A assinatura da Ordem de Serviço para o projeto de pavimentação em vias públicas é um marco fundamental para a comunidade de Lua Nova. A falta de pavimentação adequada há tempos é uma questão que afeta a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores. Com esse investimento, a prefeita Ivânia Fernandes almeja não apenas a melhoria das condições de tráfego, mas também a promoção da acessibilidade para todos os cidadãos, garantindo que a infraestrutura do distrito esteja alinhada com padrões modernos de urbanização.

Reforma do Ginásio de Esportes: Fomentando o Espírito Esportivo e a Saúde da Comunidade

A segunda Ordem de Serviço assinada para a reforma do Ginásio de Esportes de Lua Nova é um sinal claro do comprometimento da administração com a promoção de um estilo de vida saudável e ativo entre os habitantes. O ginásio, um centro vital para atividades esportivas e eventos comunitários, estava necessitando de melhorias substanciais. Com essa reforma, a Prefeita Ivânia Fernandes demonstra sua visão de um ambiente que não só acomode práticas esportivas, mas que também inspire jovens e adultos a participar ativamente do cenário esportivo.

A revitalização do ginásio vai muito além de questões estéticas. Será um investimento na saúde e bem-estar da comunidade, oferecendo um espaço seguro e moderno para a prática de atividades físicas. Além disso, o espaço reformado será um catalisador para eventos sociais e culturais, contribuindo para o fortalecimento dos laços comunitários e proporcionando momentos de diversão e entretenimento.

A assinatura destas duas Ordens de Serviços representa um novo capítulo na trajetória de desenvolvimento de Lua Nova. Com um olhar atento para a infraestrutura e o bem-estar de seus cidadãos, a Prefeita Ivânia Fernandes demonstra um compromisso inegável em transformar o distrito em um lugar melhor para se viver, investir e prosperar.