Prefeita Ivânia Fernandes e Vereadores de Matrinchã participam da solenidade de transferência simbólica do Executivo, Legislativo e Judiciário para a cidade de Goiás.

A transferência é parte das comemorações pelo aniversário de 296 anos da primeira capital do estado, celebrado no dia 25.

A Prefeita Ivania Fernandes participou nesta segunda-feira, 24/07, de uma cerimônia de transferência simbólica em homenagem ao aniversário de Goiás acompanhada dos vereadores do município de Matrinhã -base da prefeita- e o Presidente da Goinfra, Sr Lucas Visoto.

A solenidade aconteceu em frente ao Palácio Conde dos Arcos, no centro histórico da antiga Vila Boa, fundada em 1727 e primeira capital do estado.

A Prefeita Ivânia ao lado dos vereadores Paulo Vieira, Rosimeire Anacleto, Roberto Rivelino, Lindomar Porca e o Presidente da câmara Elismar Marques aproveitaram a oportunidade e dialogaram com o secretário da Goinfrasobre projetos relevantes para o progresso de Matrinhã.   Todos os vereadores da base da prefeita estavam presentes, exceto o vereador Lucenildo, que estava acompanhando a patrulha mecanizada.

Este foi um momento importante para fortalecer os laços entre o município e o estado, e buscar apoio para as demandas da população de Matrinhã. A Prefeita Ivâniaagradeceu ao Presidente da Goinfra pela receptividade e pelo compromisso com o desenvolvimento regional. Ela também parabenizou a acidade de Goiás pelos seus 296 anos de história e cultura.