Prefeita Ivânia Fernandes e a secretária de Assistência Social Elisângela Xavier participam do 2º Encontro Estadual de primeiras damas do estado.

Na ocasião, a Prefeita e a secretária puderam ouvir as palavras do Governador Ronaldo Caiado, que destacou a importância do trabalho das primeiras damas na assistência às famílias mais vulneráveis do estado.

A Prefeita Ivânia Fernandes e a Secretária de Assistência Social Elisangela Xavier marcaram presença no 2º Encontro Estadual de Primeiras Damas do Estado de Goiás, realizado nesta quarta-feira, 09/08, no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer.

O evento teve como objetivo promover a integração e o fortalecimento das ações sociais desenvolvidas pelas primeiras damas nos municípios goianos.

Na ocasião, a Prefeita e a secretária puderam ouvir as palavras do Governador Ronaldo Caidado, que destacou a importância do trabalho das primeiras damas na assistência às famílias mais vulneráveis do estado.

O Governador também elogiou a atuação da Coordenadora do GPS Gabinete de Políticas Socias e Presidente de honra da OVG, primeira dama Gracinha Caiado, que conduziu o evento e apresentou as principais iniciativas do Governo na área social.

Além disso, as participantes assistiram à palestra da Professora Cíntia Chagas.

A Prefeita Ivânia Fernandes avaliou o encontro como uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências. Ela afirmou que pretende levar para o seu município as orientações recebidas e ampliar as parcerias com o Governo do Estado e a OVG. A secretária da Assistencia Social Elisângela Xavier também manifestou sua satisfação com o evento e ressaltou a relevância das primeiras damas na gestão pública e na promoção do bem-estar social.