Prefeita Ivânia Fernandes, discute melhorias para o município em reunião com o governador em exercício, Daniel Vilela

Parceria entre a prefeitura e o governo estadual fortalece o compromisso com o desenvolvimento local e a implementação de projetos transformadores.

Na tarde desta terça-feira 29/08, a Prefeita de Matrinchã-GO, Ivânia Fernandes, reuniu-se com o governador em exercício do Estado de Goiás, Daniel Vilela, em uma demonstração concreta do comprometimento mútuo em impulsionar o crescimento e o bem-estar do município.

A Prefeita Ivânia Fernandes expressou sua gratidão pela parceria efetiva com o governo estadual e destacou a importância dessa união para a realização de transformações que atendam às demandas crescentes da população. “Estamos empenhados em proporcionar aos nossos munícipes um ambiente cada vez mais propício ao crescimento e ao progresso. A colaboração do governo de Goiás é fundamental para alcançarmos esse objetivo de forma consistente e eficaz”, afirmou a Prefeita.