Prefeita Ivânia e Deputado José Nelton entregam Patrulha Mecanizada e fortalecem parceria em prol do Distrito de Lua Nova

Evento reúne autoridades locais e destaca compromisso com o desenvolvimento rural e econômico da região

No último sábado, dia 16, o município de Matrinchã testemunhou um evento significativo para o fortalecimento de sua infraestrutura agrícola e o compromisso com o desenvolvimento do Distrito de Lua Nova. A prefeita Ivânia, em parceria com o Deputado Federal José Nelton, realizou a entrega oficial da Patrulha Mecanizada destinada a essa promissora região. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, incluindo vereadores, líderes sindicais e representantes do Distrito de Lua Nova.

Entre os presentes, estavam os vereadores Roberto Rivelino, Lindomar, Luscenildo, Rosimeire, Paulo Vieira e o presidente da câmara, Elismar. José Branco, presidente do sindicato rural, também marcou presença, demonstrando o apoio do setor agrícola a esse importante projeto. Autoridades locais do Distrito de Lua Nova se uniram a esse evento histórico.

O Deputado Federal José Nelton aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com o município de Matrinchã. Durante seu discurso, destacou a importância de apoiar a prefeita Ivânia em seu incansável esforço para manter a cidade em crescimento, mesmo diante de desafios econômicos significativos. Nelton abordou a queda de 40% na arrecadação do município, ressaltando que essa situação já era prevista devido à redução do imposto ICMS. O deputado expressou seu apoio à redução de impostos, mas reconheceu que isso impactaria a receita municipal em 2023.

A prefeita Ivânia, em seu discurso emocionado, agradeceu ao Deputado José Nelton pela Patrulha Mecanizada e enfatizou a promissora parceria entre eles. Ela aproveitou a ocasião para fazer um pedido em nome do Distrito de Lua Nova: a aquisição de um caminhão de lixo, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Ivânia também expressou sua gratidão aos produtores rurais presentes, destacando o árduo trabalho realizado para beneficiar os produtos locais. Ela compartilhou seu sonho de estender esse apoio ao Distrito de Lua Nova e como a Patrulha Mecanizada será fundamental para atender às necessidades dos produtores rurais dessa região.