Prefeita de Matrinchã, Ivânia Fernandes participa em Brasília do maior encontro de gestores do Brasil –  Prefeitos do Futuro.

Prefeitos, Secretários Municipais e Profissionais ligados à gestão pública discutiram os desafios das cidades e a eficiência na prestação do serviço público.

O Município de Matrinchã através da Prefeita Ivânia Fernandes, participou do encontro do Prefeitos do Futuro que aconteceu no Royal Tulip, em Brasília, de 24 a 26 de maio, com a presença de prefeitos e secretários municipais de todo o país. O principal objetivo do encontro é aprimorar a qualidade de vida da população e a eficiência na prestação de serviços municipais.

Mais de 300 gestores de todo o brasil conheceram experiências de gestão ágil, aumento de arrecadação, experiência do usuário do serviço público, inovações em educação e saúde, qualidade de vida, networking, tecnologia e inteligência artificial.

Além da capacitação e a oportunidade de encontro com grandes personalidades da política, a prefeita contou com troca de experiencias com prefeitas e prefeitos de todo o Brasil. Nos intervalos das programações a Prefeita Ivânia cumpriu agenda com Deputado José Nelto e Secretário Nacional de Sáude, Dr. Nésio Fernandes.

Segundo a prefeita, o encontro é mais que uma oportunidade de conhecer o mundo das inovações com palestras e seminários que apresentam métodos e ferramentas para modernizar as gestões municipais das cidades do interior, é a certeza de que o futuro já chegou, conclui a prefeita.