Planejamento Estratégico da Secretaria Municipal de Educação Em Execução

Projeto Aprender Mais

A Secretaria Municipal de Educação de Matrinchã, com o apoio da Prefeita Ivânia Fernandes, elaborou o Planejamento Estratégico e definiu como missão: Garantir o acesso do indivíduo à escola, promovendo-o e preparando-o para os desafios futuros com competências e habilidades, oferecendo uma educação de excelência. Para realizar a missão contamos com uma equipe dedicada e competente.
O Projeto Aprender Mais, foi realizado com aulas dinâmicas nas disciplinas de Português e Matemática, nos dias 26 e 27 de setembro, pelas escolas Municipais: Lua Nova (Distrito de Matrinchã) Helena Maria Andrade Neves e Alice Camelo de Azevedo.
O Projeto tem por finalidade formar cidadãos participativos e conscientes das suas responsabilidades. Contando o apoio necessário para avançar em sua aprendizagem, onde o professor irá auxiliá-lo, utilizando diferentes metodologias e estratégias de ensino, com atividades complementares que vem ao encontro com as necessidades de cada alunos e acontecerá duas vezes por semana.
A escola conectada em sintonia com os anseios de uma sociedade que espera por uma escola que cumpra seu papel na formação de nossos educandos.