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Parceria entre Prefeitura de Matrinchã e Receita Federal traz Ponto de Atendimento Virtual para agilizar serviços à população

Parceria entre Prefeitura de Matrinchã e Receita Federal traz Ponto de Atendimento Virtual para agilizar serviços à população

O objetivo principal é proporcionar serviços mais ágeis e eficientes à população, sem a necessidade de se deslocar para fora da cidade.

Na manhã de quarta-feira (8), a prefeita de Matrinchã, Ivânia Fernandes, firmou uma parceria com a Receita Federal para a implementação do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV). O encontro ocorreu na sede da Receita Federal em Goiânia e contou com a presença do Delegado Djalma Lustosa e do Auditor Fiscal Humberto Matsuda.

A parceria visa aprimorar e acelerar os serviços prestados à população local, evitando a necessidade de se deslocar para outros municípios. O PAV disponibilizará serviços como cadastramento de CPF, CNPJ, imóvel rural, obras e Cadastro de Atividades Econômicas da Pessoa Física (CAEPF). Além disso, emitirá documentos de arrecadação, como Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF), Guia da Previdência Social (GPS) e Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS). Também serão oferecidos autoatendimento orientado, cópia de declaração, protocolo de documentos e consulta de pendências fiscais, entre outros serviços.

Prefeitura de Matrinchã – Inovação e Amor em prol da comunidade.

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