Matrinchã, Uma Pequena Gigante em Emendas Per Capita

Com R$ 1.169,03 por habitante, a cidade se destaca em investimentos federais e a prefeita Ivânia Fernandes vislumbra um futuro promissor

Matrinchã, com pouco mais de 4.000 habitantes, emerge como um exemplo notável de sucesso na obtenção de recursos federais. Segundo dados recentes do portal Siga Brasil, o município alcançou a quinta posição no estado de Goiás em termos de emendas recebidas da bancada federal per capita (Média por pessoa). Com um total de 4.725.217,00 reais destinados, cada habitante de Matrinchã é representado por um investimento de aproximadamente 1.169,03 reais.

Este feito notável reflete não apenas a capacidade da administração municipal em atrair investimentos significativos, mas também destaca o potencial de crescimento e desenvolvimento da região. A prefeita Ivânia Fernandes, figura central neste processo, expressa um sentimento de orgulho e comprometimento com o futuro da cidade. Segundo ela, a luta constante é para ver Matrincha prosperar, indicando que ainda há muito a ser alcançado.

A gestão de Ivânia Fernandes vem se caracterizando por uma visão ambiciosa e um amor declarado pelo seu povo e pelo trabalho que realiza. As conquistas atuais, como ela mesma destaca, são a materialização de um sonho que vai além das fronteiras do município, prometendo transformações significativas na vida de cada cidadão.

Este montante de recursos, distribuído de forma tão significativa em uma cidade de pequeno porte, abre um leque de possibilidades. Espera-se que os investimentos sejam direcionados para áreas cruciais como infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento social, catalisando um ciclo virtuoso de crescimento e melhorias na qualidade de vida.

A história de Matrinchã é um exemplo de como a gestão pública eficiente e focada pode trazer resultados concretos, mesmo para as menores cidades. O desafio agora é garantir que esses recursos sejam utilizados da maneira mais eficaz possível, garantindo que o sonho de Ivania Fernandes e de todos os matrinchaenses continue se tornando uma doce realidade.