Matrinchã Recebe Investimentos em Infraestrutura: Construção de Rotatória e Pavimentação em Foco

Prefeita Ivânia Fernandes anuncia obras de mais de R$ 1 milhão em parceria com a Goinfra, prometendo melhorias significativas para a cidade e região.

A cidade de Matrinchã, está prestes a receber um importante impulso em sua infraestrutura. A Prefeita Ivânia Fernandes anunciou, após receber a ordem de serviço do Presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Lucas Vissotto, o início das obras para a construção de uma rotatória na Rodovia GO 0-70, na entrada da cidade. Este projeto, avaliado em mais de 1 milhão de reais, promete melhorar significativamente o fluxo de veículos e aumentar a segurança no trânsito local.

A nova rotatória não é o único projeto na agenda de melhorias para Matrinchã. Durante o anúncio, também foi confirmada a continuação da pavimentação da rodovia GO no trecho que liga Matrinchã a Aruanã. Esta obra é vista como um passo crucial para o desenvolvimento econômico da região, facilitando o transporte e acessibilidade, o que pode atrair novos investimentos e turismo.

A Prefeitura de Matrinchã, sob a gestão de Ivânia Fernandes, vem adotando uma postura ativa na busca por melhorias para a cidade. Com o slogan “Inovando com Amor”, a administração municipal tem enfatizado a importância de projetos de infraestrutura que não apenas melhoram a qualidade de vida dos moradores, mas também preparam o município para um futuro mais próspero.

O impacto dessas obras na rotina dos cidadãos de Matrinchã é inegável. A construção da rotatória na GO 0-70 é esperada para reduzir congestionamentos e aumentar a segurança para motoristas e pedestres. A pavimentação da rodovia, por sua vez, promete melhorar o acesso a serviços essenciais e abrir novas oportunidades para o comércio local e o turismo na região, conhecida por suas belezas naturais e potencial turístico.

Esses projetos também refletem a colaboração efetiva entre o governo municipal e estadual. O apoio da Goinfra, sob a liderança de Lucas Vissotto, é um exemplo de como parcerias estratégicas podem acelerar o desenvolvimento local e regional.

A comunidade de Matrinchã aguarda com expectativa o início das obras, previstas para começar nos próximos dias. Com essas melhorias, a cidade se prepara para um capítulo novo e promissor em sua história, marcado pelo desenvolvimento e inovação.