Matrinchã Recebe Investimento Significativo: Reconstrução da Rodovia GO-070

Prefeita Ivânia Fernandes e Autoridades Celebram Ordem de Serviço para Melhorias na Infraestrutura Local

Na última quinta-feira, 8 de fevereiro, um momento significativo marcou o progresso infraestrutural de Matrinchã, um município que tem buscado avanços consideráveis em sua estrutura viária. A Prefeita Ivânia Fernandes, em um evento que contou com a presença de figuras chave do cenário político local e estadual, recebeu a Ordem de Serviço para a reconstrução da pavimentação asfáltica da Rodovia GO-070, que liga Matrinchã a Itapirapuã.

A cerimônia de entrega da Ordem de Serviço foi realizada com a presença de vereadores da base aliada da prefeita, bem como do Deputado Federal José Nelto. O Presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) fez a entrega oficial, simbolizando um passo importante para o desenvolvimento da região.

Durante o evento, a Prefeita Ivânia Fernandes destacou o impacto positivo que a reconstrução da rodovia terá para os habitantes locais. Segundo ela, a obra não apenas facilitará o trânsito e a segurança na rodovia, mas também impulsionará o comércio e a economia local, criando um ambiente mais propício para o desenvolvimento e bem-estar da população.

A prefeita também expressou gratidão ao Governador Ronaldo Caiado pelas diversas iniciativas realizadas em Matrinchã e na região. Essa obra é apenas uma entre várias ações que visam melhorar a infraestrutura e qualidade de vida dos cidadãos da área.

A reconstrução da GO-070 é uma demanda antiga dos moradores e comerciantes da região, que enfrentam dificuldades devido às condições precárias da via. Com a pavimentação renovada, espera-se que haja um aumento no fluxo de veículos e, consequentemente, no potencial turístico e comercial da área.

Esse projeto de reconstrução é um exemplo de como a colaboração entre diferentes esferas do governo pode resultar em benefícios diretos para a população. A iniciativa reflete um esforço contínuo para melhorar a infraestrutura do estado de Goiás, contribuindo para a mobilidade e o crescimento econômico da região.

Com a conclusão dessa obra, Matrinchã dará um passo significativo em direção ao seu desenvolvimento, reafirmando o compromisso das autoridades locais e estaduais com o progresso e a qualidade de vida de seus cidadãos.