Matrinchã avança no caminho da habitação: Prefeita Ivânia Fernandes anuncia novos lares para a cidade

Compromisso com o progresso: "PRA TER ONDE MORAR" promete transformar a realidade de dezenas de famílias em Matrinchã
xr:d:DAFrugFVGS0:662,j:3247519801967620586,t:24041021

Em uma iniciativa louvável que promete mudar a paisagem urbana e social de Matrinchã, a prefeita Ivânia Fernandes deu um grande passo em direção à melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos. Durante um evento realizado no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, a Prefeita Fernandes reiterou seu compromisso com o bem-estar da população ao anunciar a retomada da construção de 31 casas, parte do programa PRA TER ONDE MORAR, além de revelar planos para a edificação de mais 30 novas moradias, sem custo algum para os futuros proprietários.

Este anúncio representa não apenas a continuidade, mas também a expansão de um projeto habitacional vital para a cidade, refletindo o empenho e a determinação da atual administração em garantir condições de vida dignas para todos. A prefeita Ivânia Fernandes, visivelmente emocionada, compartilhou sua alegria e visão durante o evento: “Estou muito feliz em anunciar a continuidade e expansão desse importante projeto habitacional em nossa cidade. Nossa missão é proporcionar moradias dignas para nossos cidadãos, e essa é mais uma etapa concretizada rumo a esse objetivo. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Matrinchã”.

O programa PRA TER ONDE MORAR é mais que uma política pública; é uma ponte para o futuro, promovendo não apenas casas, mas lares onde memórias serão criadas e vidas serão transformadas. Com essas novas unidades habitacionais, Matrinchã dá um exemplo de como a dedicação e o trabalho conjunto podem resultar em desenvolvimento social e urbano sustentável.

A população local, entusiasmada com as notícias, expressou profunda gratidão e esperança. Este projeto não apenas eleva o padrão de habitação na cidade mas também reforça a confiança na gestão municipal, que se mostra cada vez mais comprometida em atender às necessidades de seus habitantes. Enquanto as obras avançam, o espírito de otimismo e a expectativa por um futuro promissor permeiam as ruas de Matrinchã, solidificando o legado da prefeita Ivânia Fernandes e sua equipe.

Este momento marca um ponto de virada para Matrinchã, com a promessa de um horizonte cheio de possibilidades. À medida que as fundações dessas novas casas são lançadas, também se semeia a esperança de um amanhã mais próspero para todos os moradores da cidade.