A prefeitura de Matrinchã abre inscrições para cursos de música, dança, artes marciais, grafite e artes para crianças e jovens do município.

Você já pensou em aprender a tocar violão, dançar street dance ou ballet, praticar muay thai, fazer grafite ou arte? Se você é jovem ou criança e mora em Matrinchã, essa é a sua chance!

A Prefeitura de Matrinchã, por meio da Secretaria da Infância e Juventude e Assistência Social (CRAS) está oferecendo cursos gratuitos nessas modalidades para quem quiser se divertir, se expressar e se desenvolver.

As inscrições estão abertas desde terça-feira, 23/08, e podem ser feitas na Secretaria da Infância e Juventude, que fica no anexo administrativo da prefeitura. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. É preciso levar os documentos pessoais e estar acompanhado de um pai ou responsável.

O objetivo do projeto é promover o desenvolvimento integral da infância e da juventude do município e o trabalho preventivo às drogas por meio da arte e da descoberta das vocações e de novos talentos. Os cursos são uma oportunidade de aprender novas habilidades, fazer novos amigos e se divertir.

Não perca essa chance! Faça já a sua inscrição e escolha a sua modalidade preferida. Os cursos têm vagas limitadas e começam em breve. Não fique de fora dessa!

Prefeitura de Matrinchã – Inovando com Amor