Prefeitura Municipal de Matrichã - GO

Ir para o Conteúdo Principal da Página Ir para o Mapa do Site

Máxima. 35ºC Mínima. 24ºC

XX Festichã, um grande sucesso!

Sexta-feira, 28 de Abril

GRANDE SUCESSO! FESTICHÃ 2017

O cantor Allan Klivers, de Itapirapuã, e a cantora Ana Paula, de Nova Veneza, foram os vencedores do XX Festival de Músicas de Matrinchã, finalizado no dia 30 de abril, uma disputa marcada por variedade de gêneros, talentos e organização, um prêmio ao grande público que compareceu.

A prefeita Cláudia Valéria, o deputado Lucas Calil e o vereador Bigulixo subiram ao palco do festival para desejar sucesso aos participantes e para entregar Homenagem Especial à dupla Camila e Thiago.

A participação de nomes conhecidos do meio musical vindos de 25 cidades de 5 Estados diferentes como Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal, marcou a 20ª edição do tradicional evento. Quase R$ 20 mil reais em premiação foram distribuídos aos vencedores.

Prefeita Cláudia Valéria, cantora Camila, Izay da Silva, cantor Thiago, deputado Lucas Calil, vereador Bigulixo

O XX Festival de Músicas de Matrinchã foi realizado com apoio do Governo de Goiás por meio da Lei Goyazes, SEDUCE, Prefeitura de Matrinchã e patrocínio da Luztol. A realização é do produtor cultural Izay da Silva com produção de Júnior e Betinha.

Além dos concorrentes às premiações, subiram ao palco os artistas Luiz Augusto e Amauri Garcia, Bruno Moreno, e Camila e Thiago.
Ao todo, 52 apresentações, nos mais variados estilos musicais, em duas eliminatórias, 20 na sexta-feira, 28/04, e 32 no sábado, 29/04, 32. No domingo a grande final com os classificados nas duas eliminatórias, com o resultado:
CATEGORIA REGIONAL

1º Allan Klivers – Itapirapuã
2º Evelin Mendonça – Itapirapuã
3º Lorayne Cruz – Cidade de Goiás
4º Hellen Caroline – Cidade de Goiás
5º André Kary – Cidade de Goiás

CATEGORIA PROFISSIONAL

1º Ana Paula – Nova Veneza
2º Weder Ribeiro e Maurício - Jussara
3º Darwinson – Goiânia
4º Daniel e Rafael - Goiânia

HOMENAGEM ESPECIAL A CAMILA E THIAGO

Na edição de 2017, o Festival homenageou a dupla Camila e Thiago. As homenagens a artistas é uma das marcas do Festichã ao longo das duas décadas de sua história, como ao escritor, compositor e professor Bariani Ortêncio, cantor Marcelo Barra, Cantor e compositor Paschol, Homenagem póstuma ao Cantor Leandro (dupla Leandro e Leonardo), publicitário Hamilton Carneiro do programa frutos da Terra, entre outros.

Grande público no XX Festichã

Buscar notícias