Sábado, 15 de Abril

Inauguração do campo no assentamento Santa Rosa

Inauguração do campo

Foi inaugurado neste sábado de Aleluia o tão desejado campo de futebol no assentamento Santa Rosa. Foi uma grande festa, que contou com um quadrangular, onde havia atletas tanto de Matrinchã quanto do assentamento. Após a partida ainda teve um grande churrasco e música. O vereador Bigulixo um dos principais colaboradores na obra do campo, disse que estava muito satisfeito com resultado e vai continuar apoiando na manutenção do local. Também marcou presença o vereador Aroldo, que  é bastante conhecido por apoiar o esporte na cidade, disse ele que em breve teremos campeonatos no local. A prefeita Cláudia Valéria também acompanhou o evento e ainda surpreendeu a todos dizendo que será instalado iluminação no gramado.

Fonte: matrincha.go.gov.br